Produtividade Máxima – como assumir o controle do seu tempo e ser mais eficiente

  • Ter consciência das atividades que o levam a desperdiçar tempo para evitar as armadilhas que o distraem de seus objetivos;
  • Comprometer-se com aquilo que planejou fazer;
  • Encontrar melhores maneiras de vencer a procrastinação;
  • Identificar recompensar ou formas de se responsabilizar que funcionam melhor para você e o ajudam a produzir mais;
  • Não fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo, aumentando a sua eficiência;
  • Estar atento quanto aos roubos de tempo e suas consequências negativas.

Conseguir fazer tudo isso, ou pelo menos algumas das coisas listadas acima está nos seus planos, mas você tem dificuldades para colocar em prática ou dar continuidade?

Pois é, você não é a única pessoa. Muito pelo contrário. A maioria das pessoas tem dificuldades para fazer o planejamento de suas atividades durante o dia, semana, mês e ano.

A boa notícia é que hoje temos inúmeros especialistas no assunto que nos ajudam a fazer o direcionamento do nosso tempo de acordo com as nossas prioridades.

No livro Produtividade Máxima – como assumir o controle do seu tempo e ser mais eficiente, uma publicação da Editora Sextante, a autora Tamara Schwambach Jano Myles  dá orientações com dicas e exercícios práticos para você sair da acomodação e se tornar uma pessoa mais organizada e capaz de fazer a gestão do seu tempo de forma assertiva.

Para tanto, além de listar cinco passos para alcançar a produtividade, orienta por onde começar a fazer o planejamento, a aprender a priorizar, a produzir e ainda a como preparar o caminho para novas possibilidades, entre outros aspectos fundamentais que ajudarão o leitor a se tornar mais produtivo.

Vale a leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *